Eu aceito o meu Sucesso


Nesse momento há uma força imensa gritando aí dentro de você... ela grita, se agita toda, se esforça para sair, te arranha todo por dentro... mas você não percebe! 
Sabe porque?
Porque você esta preocupado demais com o que sua cabeça esta pensando... preocupado demais com o que os outros vão achar, se vai dar certo ou como vai fazer.
Essa força, esse poder que habita dentro de você é a sua VONTADE! 
Ela brota no seu coração, cresce firme e forte e fica aí, gritando para você ouvir ela, pra sentir e fazer o que você realmente quer... mas durante a vida toda você não da atenção a ela e deixa de lado seus desejos e vontades e assim ela vai diminuindo até ficar quieta perdida em um canto qualquer na sua mente. 
Dai as coisas dão errado e você fala: 
"nossa! Devia ter ouvido meu coração!", 
"nossa! Bem que minha intuição me avisou..."
O Coração GRITA, a intuição berra no seu ouvido! 
Não adianta ficar aí reclamando que nada da certo...
Ouve o coração, ouve a sua verdadeira vontade. 
Silencia sua mente um pouco e ouve essa voz que esta com você, essa voz pura, livre de crenças, livre de limite, livre de medos e livre de preconceito.
Ouça essa voz! 
Dê uma chance a você!
Ame-se mais, ouça sua força, use-a sem moderação! 
Se você quer ser feliz, se quer se sentir realizado, use esta força interior sem medo.
A diferencia entre o sucesso e o fracasso é justamente saber usar essa força e ouvir o coração. 
Você ainda tem Duvida? 
Procure pessoas de sucesso e peça pra elas falarem de seus projetos pra você... você vai ver olhos brilhando, cordas vocais vibrando com vontade enquanto pronunciam palavras de amor sobre seus negócios... 
É esse o segredo.Emoticon wink
Em meu dia a dia realizo esta ajuda a Executivos, Profissionais Liberais, Concurseiros, Estudantes, Donas de casas ... 
Motivando, fazendo esta força aflorar e dizer a você o que deve fazer para se realizar e concretizar seus desejos e metas.
Começa o trabalho de um Coach ele pode lhe ajudar a descobrir uma nova realidade
Gostou? Comente: 
Eu faço a diferença!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzheimer